Hey galera, hoje vim falar sobre Fanfics! Se você nunca ouviu falar, creio que você pode adorar a ideia de ter a sua.

Vamos lá?



O que é uma Fanfic?

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles.

Bom pessoas, eu amo ler fanfics! É como ler um livro, mas ele pode durar muito tempo, ou ter simplesmente um capitulo. O site que eu leio as fics mais perfeitas do mundo é esse:

http://socialspirit.com.br/


Clique na imagem, cadastre-se e aproveite as Fanfics divas desse site! Como você leu lá em cima tem de tooooodoooos os tipos, até da MARVEL (os super heróis mais gatos da terra :3), tem de séries, e de animes! E é isso que eu tenho pra falar sobre as Fics. Mas eu não poderia sair assim sem recomendar uma para vocês né? Aproveitem...

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bap-6-garotos-5-paixoes-4-amigos-3-namorados-2-amantes-e-1-amor-2185799


O nome é um pouquinho grande, mas eu juro que esta fic é PERFEITA! *-*

Tchau gente diva!





4 comentários:

  1. Tenho uma Web-novela, é quase como uma Fanfic, mas sem pessoas famosas, a gente posta um capítulo por vez e tal... Você podia fazer um post sobre Web-novelas? *\E ler a minha?/*

    http://mardecliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Estou aberta a novas opções, pode deixar! Beijos! *3*

      Excluir
  2. TAE, YURI, B.A.P, TÔ NO CHÃO >O<
    *cof* Gabi, você entrou no mundo de k-pop e nem me avisou? Humpf.
    Então, né. Eu também escrevo fanfic, desde a época que a gente ainda estudava juntas haha' Olha meu perfil do Nyah! aqui. O Nyah é outro site de fanfics, mas lá eles tem mais regras ;u; E não dá pra ter fics de ídolos por exemplo. Por isso a saída se você quiser escrever de celebridades é o SocialSpirit. Mas como eu só faço fics de livros (por enquanto) e originais, fico com o Nyah!
    Fico por aqui~ Vou ler essa fic de B.A.P ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Acabei de entrar dona Hannah, e a culpada foi você viu? Comecei a gostar das musiquinhas e tudo lendo seus posts, ai na minha turma tem uma Hannah que também adora isso (Coincidência?!) E ai foi... Agora AMO fics! Beijos *3*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila