Bom dia, princesa!

Hey pessoas divas! Eu vi um filme maravilhoso essa semana, eu confesso que eu não estava com a minima vontade de ver, e que fiz uma cena para não ter que vê-lo, mas fazer o que? Se os meus pais não tivessem insistido eu não teria visto este filme lindo! :3

Vamos começar?

Sinopse: Na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, Guido,um judeu, é mandado para um campo de concentração, juntamente com seu filho, o pequeno Giosuè. Guido é um homem simples, inteligente, espirituoso e possui um grande humor. Por ser um pai amoroso, consegue fazer com que seu filho acredite que ambos estão participando de um jogo, sem que o menino perceba o horror no qual estão inseridos.


Nota:  ♥ (5/5)

Minha opinião:

O lindo do Giosuè
O filme é Italiano, e é completamente divo! Aposto que você esta pensando "Ah, vai ser mais um daqueles chatos, que falam sobre Hitler!", por favor não tire conclusões precipitadas, é um filme tocante e emocionante. Como todo bom filme, é recheado de humor, poesias e claro, é um pouquinho triste sim! Mostra a vida que muitos judeus tiveram de ter, mas Guido (o protagonista) consegue fazer de um problema, uma situação boa. Juntamente com seu filho, eles tem de ir para um campo de concentração, e para seu filho tornar aquela situação horrível em algo proveitoso, ele diz que estão em um jogo. Eu simplesmente amei o filme, recomendo para todos!



E foi isso!  Espero que tenham gostado...





4 comentários:

  1. Awwwwwwwnt! Quero muito ver, tipo, agora! ahahaha Incrível quando as coisas que tiramos conclusões precipitadas são completamente maravilhosas, na maioria das vezes. Adorei a indicação ♥ ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Obrigada, se for ver, depois me conte o que achou ok? E concordo, não tire conclusões precipitadas, você pode acabar adorando! Hahaha, beijocas! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Correndo pra ver! Ps: não é a Alemanha que tinha o Hitler?
    Aceita parceria/afiliação?
    http://mardecliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é sim a Alemanha, mas o filme é Italiano... E claro aceitamos sim! Beijos *3*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila