Nash Grier seu gato ♥ ♥ ♥


Hey povooooooooo! Hoje eu estou aqui para falar sobre uma coisa que eu AMO de todo CORAÇÃO, sim eu amo vines! E aproveitando o assunto... Vim falar também dos Magcon Boys, os Viner's mais famosos americanos...

Vamos começar!
O que é Vine? O serviço permite aos usuários gravar e editar sete segundos, que podem então ser publicados através do Vine (rede social) e compartilhadas em outros serviços, como Facebook e Twitter. O app Vine também pode ser usado para navegar através de vídeos postados por outros usuários, além de grupos de vídeos por tema, e vídeos de tendências.

Yeeeeeeees eu amo essas bobagens, mas são bem legais *-*

Quem são Magcon Boys? Pra falar a verdade, tudo começou no final de 2013, quando o tal app Vine bombou nas redes sociais, eles ficaram muito famosos (Nash, Cameron, Mattew, Carter, Jack and Jack e Hayes < São os mais conhecidos, mas os primeiros são outros). Com tantas fãs, eles se tornaram amigos e decidiram fazer o evento chamado "Magcon", cujo eles se viajavam pra diversos lugares para ter uma noite com as fãs. Contrataram a DJ Mahogany LOX, e acabaram virando uma família, uma família que conquistou o coração de muitas pessoas. Após um tempo, o evento teve que acabar, pois cada um ali tinha um sonho diferente. (Afinal fazer Vines pro resto da vida ninguém merece né!) mas não importa o evento ter acabado, eles sempre serão uma família! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 
Pois é, são eles que eu amo...


"Cash", Cameron e Nash, eles não são melhores amigos... Eles são praticamente irmãos! Eles são os meus preferidos de todos!




Eu amo cada um deles, e espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Aaaaai, gente! Que olhos são esses? Deu até uma depressão aqui AHHAHA


    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga! Quando conheci esses meninos ninguém me segurava! Agora que já se acostumaram com a minha loucura em relação a eles, mas esses olhos >< Hahaha...
    Beijos :3:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila