Eu já fui amiga de muita gente, mas a amizade não era daquelas sólidas, que duram a vida inteira. Isso é tão verdade que hoje eu não converso com mais ninguém do meu passado. Acho que eu não gostaria muito disso, pra falar a verdade. Porque eu mudei, e provavelmente o rumo da mudança não agradaria as pessoas com quem eu convivia, e quem elas são hoje não refletiria em nada no meu modo de pensar.
Se fosse seguir pela lógica de que amizade verdadeira é aquela que tem mais de 7 ou 10 anos (varia conforme a fonte), eu não poderia estar te dizendo isso hoje, porque não tem nem 3 anos que a gente se conhece. No começo a gente nem conversava direito, não foi aquela coisa de “quis ser tua amiga desde sempre”, mas aos poucos a amizade foi se construindo, e com uma base tão boa que não tem como desabar.
O companheirismo foi crescendo junto com a gente: primeiro, somente assuntos da escola; gradativamente, fomos percebendo coisas comuns no nosso modo de pensar, e passamos a ver que nossas ideias se completavam e eram capazes de fazer muito mais ao serem unidas. Quando eu percebi, já estava compartilhando contigo ideias e sentimentos pessoais, e estava ouvindo e pensando sobre os teus.  A gente se entendeu, viveu e planejou mais coisas juntas nesse pouco tempo do que muita gente fez em 10 ou 15 anos.
Dos mais satisfatórios motivos de te ter como melhor amiga, está a confiança, porque a gente sabe que independente do que acontecer, poderemos confiar uma na outra. Também tem o respeito: por mais que algumas de nossas opiniões divirjam, sempre tentaremos ver por outros olhos, compreender o outro ponto de vista.
É por nosso companheirismo, por nossa ajuda mútua, por nossos planos e viagens futuras, que eu vejo a gente juntas lá na frente, apesar de tudo que possa acontecer. Tu sabe que eu te considero, mais do que minha melhor amiga, a irmã mais velha que eu nunca tive.
Obrigada por estar sempre comigo, nos bons e maus momentos. Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila