Depois que li o livro, logo soube que seria adaptado e fiquei super ansiosa, e ao mesmo tempo, preocupada. Tudo bem que a adaptação de ACÉDE tinha ficado perfeita, mas minha preocupação era a atriz escolhida para fazer a Margo, a Cara Delevingne, a principio não achei que combinava com a personagem, não a imaginava loira, e todas as fotos dos bastidores a mostrava com o cabelo comprido. Como assim ela não vai cortar o cabelo no final? Pensava. Então o trailer fui divulgado, e meu Deus, fui surpreendida! Estava praticamente idêntico ao livro! Restava esperar o filme, que depois de muita ansiar, estreou. Corra que ainda está em cartaz! Uma dica: não assista dublado.

 Para quem não leu o livro do John Green, ele conta a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) um adolescente que nutre uma paixão platônica por sua vizinha Margo Roth Spiegelman desde a infância. Num 5 de maio (dia do meu aniversário) ela aparece na janela de Quentin pedindo para ele ser seu motorista e ajudá-la a realizar algumas vinganças. Mal ele sabe que esta é a última noite de Margo em Orlando. Para encontrá-la, Quentin conta com a ajuda de seus amigos, Ben (Austin Abrams) e Radar (Justice Smith), além das pistas deixadas por Margo.
No filme, além da melhor amiga da Margo, a Lacey (Halston Sage) a namorada do Radar, Angela (Jaz Sinclair) acompanha-os até Agloe, onde a Margo supostamente está. Ela tem um ótimo gosto musical, até reclama com Radar que ele não gostou da música do Ed Sheeran que ela mostrou a ele.  
A trilha sonora é excelente, tem até o clássico Lady in Red e Pokemón. Poderia contar mais sobre o final, que gostei muitíssimo, da atuação, mas melhor não dar muito spoiler. Ah, por falar em spoiler, o gato do Ansel Elgort (o Gus de A Culpa é das Estrelas) fez uma participação especial!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila