Não adianta eu começar a escrever um milhão de coisas sem antes me apresentar. Mas eu não sou muito fã de apresentações clichês, então, baseada no livro Fazendo meu filme, vou me apresentar através de um pingue-pongue...

Nome: Taís
Apelidos: Não tenho
Dia, mês e ano de nascimento: 27 de agosto de 1999
Signo: Virgem
Olhos: castanhos
Cabelo: castanho claro
Pele: super clara
Profissão: Estudante... mas quero ser química
Hobbies: Ler e escrever
Cor preferida: azul claro
Música: Impossível definir uma
Amigos: ... ?
Amigas: Luiza, Jani e CDCs lindas da página
Comida preferida: Pizza de chocolate
Doce: Nutella
Adora: Livros
Detesta: Geografia...
Perfume: Capricho
Livro: Fazendo meu filme/Minha vida fora de série
Filme: Impossível definir em um só
Escritor: Paula Pimenta
Cantor/Cantora: Renato Russo
Compositor: Renato Russo
Banda: Legião Urbana, Capital Inicial
Ator/Atriz: Emma Watson
Sonho: Fazer intercâmbio e conhecer a Paula Pimenta
Roupa: Casual: jeans e camiseta
Animal: Gato
Coração: Solitário
Corpo: Magro
Ilusão: os personagens de FMF e MVFS
Orgulho: de ser leitora
Dinheiro: suficiente
Vida: normal
Tempo: passa rápido de mais
Acredita: nos meus sonhos
Duvida: que vou fazer intercâmbio ano que vem
Tristeza: não conseguir comprar todos os livros que eu quero
Surpresas: as buas sempre são bem-vindas
Gostoso: ler nos dias de chuva
Doença: no momento, nenhuma, a não ser que ressaca literária seja uma
Vício: Livros
Importante: Ler
Precisa urgente: livros
Compromisso: Escola
Relaxante: ler um livro na cama quando está chovendo
Saudade: da minha amiga da 1ª série
Aventura: Não lembro de nenhuma haha
Lugar ideal: minha casa
Medo: de perder alguém importante e de cachorros (por favor não me julguem, trauma de infância...)
Estação do ano: inverno
Decepção: ....
Mania: Ler e achar que é o personagem
Programa: ...
Defeito: Timidez
Esporte: Ler haha... e vôlei
Antipatia: de pessoas antipáticas...
Uma frase: "Nenhum filme (ou livro) é melhor do que a nossa própria vida" (Paula Pimenta, Fazendo meu filme)

Pra terminar, um gif que amo <3








2 comentários:

  1. Ebaaaa!Thaís já coloquei você nos parceiros me coloque também!Adorei saber um pouco mais sobre você!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís é sem h.... haha... vou pedir pra Gabi colocar... que bom que gostou mais de saber sobre mim <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Bem- vindos (as)!

Perdido?

Seguidores

Já vai?

Muito obrigada por visitar este blog, espero que tenha gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contato" no Menu principal. :3: Créditos a Hannah Mila